Polícia

Destino dos filhos de Flordelis começa a ser traçado em Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Destino dos filhos de Flordelis começa a ser traçado em Niterói
Filhos adotivos de Flordelis respondem pela morte do pai, Anderson do Carmo. Foto: Vítor Soares

Os dois filhos da ex-deputada federal Flordelis, Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cézar dos Santos de Souza, serão julgados nesta tarde desta terça-feira (23), no Tribunal do Júri de Niterói.

Reynaldo Pereira dos Santos, advogado de Misael, que é filho de Flordelis e uma das testemunhas de acusação, acredita na condenação.

"Acreditamos na justiça e as provas dos autos são bem robustas"

Denunciado pelo Ministério Público como sendo a pessoa que fez os disparos, Flávio dos Santos, filho biológico de Flordelis, responde por homicídio triplamente qualificado e será julgado também por porte de arma de fogo de uso restrito.

Já o filho adotivo da ex-deputada, Lucas Cézar, responde por homicídio, além de ser responsável por adquirir a arma do crime.

Jorge de Souza, pai do pastor Anderson do Carmo acompanhará o julgamento. Ele espera por justiça.

"Nossa família foi devastada e depois dele perdemos mais duas pessoas. Tudo motivado por ganância e dinheiro"

A ex-deputada está presa desde o dia 13 de agosto, um dia após perder do mandato parlamentar na Câmara dos Deputados e ter sido expulsa do PSD. Ela está no Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio.

< Familiares enterram mortos do Salgueiro, em São Gonçalo Daniel Cady nega crise no casamento com Ivete Sangalo: "Estava recomeçando" <